quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia triste!!

Pessoal, hoje é um dia no qual eu gostaria de não estar vivendo, perdi meu Tio Zé que foi um dos maiores incentivadores da minha carreira como esteticista, por isso deixo uma mensagem para ele pois sei que de onde ele está, vai continuar cuidando de mim e da nossa família:

Mensagem

Tio obrigada por tudo,que vc vez por mim e pela minha profissão,obrigada pelas vezes que ficou sentado em um banco na cidade de São Paulo esperando eu fazer meus cursos.....

Obrigada tb pelo seu amor e dedicação por mim e por todos de nossa família....

Tio descansa em paz com a graça de Deus e o amor de Maria!!!!!

Te amooooo muitooooooooooo com vc eu aprendir o que é amar,viver e ser feliz!!!!

Saudade sim tristeza não!!!

Beijossss da Mi!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário